Esporte

No dia da volta de CR7, meia João Mário é cortado da seleção portuguesa

07/06/2017 12h36

Lisboa, 7 jun (EFE).- O meia João Mário foi cortado nesta quarta-feira da seleção portuguesa, para a disputa da Copa das Confederações, no dia do primeiro treino do astro Cristiano Ronaldo com os companheiros, após mais um título na Liga dos Campeões da Europa.

O jogador da Inter de Milão apresentou lesão na panturrilha direita, e, de acordo com diagnóstico feitos pelos médicos da federação lusa, precisaria de dez dias para se recuperar. Com isso, a decisão da comissão técnica foi de liberá-lo.

Com o corte de João Mário, o técnico Fernando Santos não precisará mais liberar nenhum jogador do elenco que vem treinando para o torneio, e para o duelo com a Letônia, em Riga, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira.

Hoje, a grande novidade foi a presença de Cristiano Ronaldo no centro de treinamento da seleção, na cidade de Oeiras, quatro dias após a final da 'Champions', em que o Real passou pela Juventus por 4 a 1, em Cardiff, no País de Gales.



Confira a convocação de Portugal para a Copa das Confederações:.



Goleiros: Rui Patricio e Beto (Sporting-POR) e José Sá (Porto-POR).

Defensores: Cédric Soares (Southampton-ING), Pepe (Real Madrid-ESP), José Fonte (West Ham-ING), Bruno Alves (Cagliari-ITA), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund-ALE), Eliseu e Nélson Semedo (Benfica-POR) e Luís Neto (Zenit São Petersburgo-RUS).

Meias: Pizzi (Benfica-POR), Danilo (Porto-POR), William Carvalho e Adrien (Sporting-POR), João Moutinho (Monaco-FRA) e André Gomes (Barcelona-ESP).

Atacantes: Bernardo Silva (Manchester City-ING), Gelson Martins (Sporting-POR), André Silva (Porto-POR), Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Nani (Valencia-ESP) e Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR). EFE

cgg/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo