Esporte

Pivô brasileiro destaca bom momento do Barça para final do Espanhol

07/06/2017 14h06

Madri, 7 jun (EFE).- O pivô brasileiro Ferrão, do Barcelona Lassa, destacou nesta quarta-feira que a equipe chega em alta para a série final do Campeonato Espanhol, em melhor de cinco, contra o Inter Movistar, cuja primeira partida será disputada nesta quinta.

"São os jogos que um jogador gosta de disputar, e acredito que chegamos para a final em um momento bom da temporada, dos melhores, depois de termos atravessado dificuldades com lesões e outras coisas. Não tenho dúvidas de que será um bom espetáculo", comentou o pivô nascido em Chapecó em entrevista coletiva.

Ferrão concedeu entrevista no ginásio Jorge Garbajosa, em Madri, palco dos dois primeiros duelos da decisão. A seu lado, estiveram o técnico do Barcelona, Andreu Plaza, o treinador adversário, Jesús Velasco, e o goleiro Jesús Herrero, também do Movistar.

O brasileiro disse que o conjunto é a chave da equipe madrilenha, que está em busca do tetracampeonato, mas ressaltou que há talentos individuais com os quais se preocupar.

Ferrão marcou 34 gols no torneio até agora e luta para ser o artilheiro, mas salientou que o título está à frente de qualquer interesse pessoal.

"Para um jogador, os prêmios individuais são importantes, mas os coletivos são mais. Se a equipe está bem, as individualidades aparecem. Estou contente por tentar conseguir o 'Pichichi' (troféu dado ao artilheiro), mas o importante é o título", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo