Esporte

Wawrinka passa fácil por Cilic e vai às semifinais de Roland Garros

07/06/2017 13h45

Paris, 7 jun (EFE).- O suíço Stan Wawrinka carimbou passaporte às semifinais de Roland Garros pela terceira temporada consecutiva, ao derrotar nesta quarta-feira, sem grandes dificuldades, o croata Marin Cilic.

O cabeça de chave número 3 da competição passou pelo sétimo favorito por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-3 e 6-1. A partida teve duração de apenas uma hora e 40 minutos.

Agora, Wawrinka duelará por um lugar na final contra o vencedor do duelo entre o britânico Andy Murray, primeiro colocado no ranking mundial, e o japonês Kei Nishikori, que acontece também nesta quarta-feira.

Com a vitória, o suíço fica a mais um resultado positivo de ultrapassar o sérvio Novak Djokovic e assumir a terceira posição do ranking da ATP, igualando o melhor desempenho da carreira. Caso seja campeão, terminará o torneio como número 2 do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo