Esporte

Clube espanhol anuncia contratação do pivô brasileiro Ique

08/06/2017 16h47

Cartagena (Espanha), 8 jun (EFE).- O Cartagena, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol, anunciou nesta quinta-feira a contratação do pivô brasileiro Ique, de 31 anos, que retorna ao futsal do país, depois de passagens pelo ElPozo Murcia e Jumilla.

O jogador tem larga experiência na Europa, já que também passou pelo MGA Bucareste, da Romênia, pelo FC Andorra, que disputa competições na Espanha, além de outros times do país, Padova e Luparense, da Itália.

O último clube defendido pelo brasileiro foi o Autobergamo Deva, também da Romênia, em que conquistou o campeonato nacional, além da Supercopa do país. Nesta temporada, Ique marcou 25 gols e distribuiu 15 assistências.

"Estou muito feliz pela confiança depositada em mim. Estou muito empolgado com o novo projeto", afirmou o pivô, em vídeo postado perfil do Cartagena no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo