Esporte

Em vídeo, Ederson exalta Manchester City e fala em conquista de títulos

08/06/2017 11h06

Redação Central, 8 jun (EFE).- O goleiro brasileiro Ederson foi apresentado, por meio de vídeo, nesta quinta-feira como jogador do Manchester City, em entrevista gravada em que se derreteu em elogios a nova casa, além de admitir que o técnico espanhol Josep Guardiola foi fundamental para a chegada dele.

"É um grande passo na minha carreira. O Manchester City é um grande clube, tem torcedores fantásticos e joga um futebol incrível", afirmou o jogador, que defendeu o São Paulo na base e foi contratado junto ao Benfica.

Ederson destacou que, com Guardiola, os 'Citizens' têm um projeto de futuro, montando elenco com muitos jovens, embora admita que seja fundamental conquistar títulos no curto prazo.

"O Manchester City tem um elenco fantástico, acho que vieram de uma boa temporada. Na próxima, teremos que estar concentrados para alcançar o objetivo, que é conquistar títulos", afirmou o goleiro, convocado com Tite para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo