Esporte

Guerrero faz gol de falta em Gatito, e Peru vence Paraguai em amistoso

08/06/2017 21h15

Lima, 8 jun (EFE).- Peru e Paraguai disputaram um amistoso nesta quinta-feira no Estádio Nacional, em Lima, que acabou sendo decidido por um duelo entre Flamengo e Botafogo: o atacante rubro-negro Paolo Guerrero marcou um bonito gol de falta no goleiro Gatito Fernández, do Glorioso, e selou a vitória dos donos da casa por 1 a 0.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe visitante, que, no entanto, não conseguiu transformar a maior posse de bola em chances para abrir o placar.

Na etapa final, porém, a 'Blanquirroja' tomou o controle das ações e foi mais eficiente na criação, tendo pelo menos quatro oportunidades claras para superar Gatito, que entrou no intervalo em lugar de Antony Silva.

Até que aos 30 minutos, Guerrero teve falta para cobrar de média distância, na meia esquerda. O camisa 9 encobriu a barreira e acertou o ângulo, com muita categoria, e venceu o arqueiro alvinegro.

Além de Guerrero, a seleção peruana contou com os laterais Trauco, também do Flamengo, e Advíncula, ex-Ponte Preta, e os meio-campistas Cueva, do São Paulo, e Yotún, com passagem pelo Vasco. No Paraguai, o atacante Romero, do Corinthians, foi titular, assim como o lateral-esquerdo Samudio, que já jogou com a camisa do Cruzeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo