Esporte

Turan afirma preferir deixar seleção turca a pedir desculpas por briga em voo

08/06/2017 15h32

Istambul, 8 jun (EFE).- O meia Arda Turan admitiu nesta quinta-feira que errou, ao agredir um jornalista, mas garantiu que preferiu encerrar a passagem pela seleção turca, do que pedir desculpas pelo comportamento.

"Meu erro foi um erro honrado. O que fizeram comigo foi algo desonesto", garantiu o jogador do Barcelona, em entrevista ao jornal "Hürriyet".

Na segunda-feira, Turan discutiu o jornalista Bilal Mese por causa de matéria que apontava para um pedido de aumento de premiação para os integrantes da seleção. O meia acusou o profissional de imprensa de escrever mentiras, o agarrou pelo pescoço e o agrediu.

"Diga-me Bilal Mese, você estava lá? Você estava com a gente quando escreveu sobre o assunto do dinheiro? Para quem nós pedimos dinheiro? Por que não fala agora? Eu te pergunto aqui, quem mandou você escrever essas coisas?", teria gritado o jogador.

Na discussão, Turan ainda teria gritado contra o presidente da federação, Yildirim Demiroren, por permitir que Bilal Mese acompanhasse a delegação. Por causa do comportamento, Turan foi afastado da seleção e, em seguida, acabou anunciando que não defenderia mais a equipe nacional.

"Me irritei, mas não o insultei de forma consciente. Pedi desculpas e já nos acertamos", disse Turan, revelando que telefonou para o mandatário da federação do país.

O meia ainda desmentiu a informação de que liderou cobrança sobre premiação aos jogadores da seleção turca.

"Não pedi dinheiro a ninguém. Eu não pedi nada a ninguém. Não cobrei prêmios a ninguém", garantiu.

Turan ainda disse desconfiar que dois assessores de imprensa da seleção vazaram informações internas a jornalistas, após uma época em que teve problemas com o técnico Fatih Terim. Segundo o meia, durante o voo, viu os dois "cochichando" com Bilal Mese, o que o fez sair do sério.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo