Esporte

Brasil e Espanha querem fazer "bom espetáculo" em amistoso

09/06/2017 10h32

Fuenlabrada (Madri), 9 jun (EFE).- As seleções femininas de Brasil e Espanha esperam fazer um "bom espetáculo" em amistoso que será disputado neste sábado no estádio Fernando Torres, em Fuenlabrada, na região metropolitana de Madri.

Em entrevista coletiva antes do jogo, a brasileira Andressa Alves, que atua no Barcelona, ressaltou que uma motivação a mais para a partida será enfrentar as companheiras de clube.

"Para mim vai ser especial enfrentar Marta Torrejón, Alexia Putellas, Jenni Formoso... todas minhas companheiras no Barça. Tenho certeza que vai ser uma partida boa. Esperamos fazer um bom espetáculo para a torcida", disse a meia.

Marta Torrejón, que amanhã pode se tornar a jogadora com mais partidas pela seleção da Espanha, destacou o teste como preparação para a Eurocopa, que será disputada no próximo mês.

"Precisamos mostrar que estamos diminuindo a distância para as grandes potências. Daremos o melhor para obter o melhor resultado", indicou a lateral, companheira de Andressa no Barcelona.

O prefeito de Fuenlabrada, Manuel Robles, também participou da entrevista e ressaltou a importância do jogo. "É uma honra que na nossa cidade seja disputado um jogo entre a seleção espanhola e do Brasil", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo