Esporte

Chile sai na frente, mas fica no empate com a Rússia em amistoso

09/06/2017 16h21

Moscou, 9 jun (EFE).- Em amistoso que serviu para as duas equipes como preparação para a Copa das Confederações, Chile e Rússia ficaram no empate em 1 a 1 nesta sexta-feira na VEB Arena, estádio do CSKA Moscou.

Os dois gols da partida na capital russa, a primeira entre as duas seleções, foram marcados no segundo tempo. Aos 11 minutos, Isla foi acionado na direita por Sánchez, chutou forte e rasteiro no cantinho e superou o goleiro Akinfeev para fazer 1 a 0 para o atual bicampeão da Copa América.

Entretanto, 'La Roja' cometeu o erro de recuar e acabou sofrendo o empate, aos 22 minutos. Vasin aproveitou cobrança de escanteio, cabeceou firme e superou Johnny Herrera, ex-Corinthians.

A seleção anfitriã ainda teve uma grande oportunidade para virar o jogo, em bicicleta de Glushakov, mas desta vez Herrera conseguiu fazer a defesa e garantiu a igualdade.

O Chile contou com o volante Gutiérrez, do Internacional, que entrou na segunda etapa em lugar de outro conhecido da torcida colorada, Aránguiz, atualmente no Bayer Leverkusen. Na Rússia, o goleiro brasileiro naturalizado Guilherme ficou no banco.

A representante da Conmebol estreará na Copa das Confederações no próximo dia 18, contra Camarões, na Otkritie Arena, também em Moscou. Um dia antes, os donos da casa farão a partida de abertura diante da Nova Zelândia, no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo. EFE

io/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo