Esporte

Jornais espanhóis dão como certa renovação de Messi com o Barcelona

09/06/2017 10h01

Barcelona, 9 jun (EFE).- A renovação do contrato de Lionel Messi com o Barcelona parece estar cada vez mais próxima, tanto que vários jornais da Espanha já dão como certa a sequência do craque no clube.

Após Messi ter afirmado à "ESPN" que gostaria de terminar sua carreira na equipe catalã, a emissora "Cadena Ser" informou que o Barcelona está preparando um novo contrato de três temporadas para o argentino, com uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros.

Tanto o jornal 'Sport' como o 'Mundo Deportivo', dois jornais da capital catalã, publicaram hoje a manchete "Messi para sempre" em suas capas e também confirmam a informação sobre a renovação.

O "Mundo Deportivo" afirma que Messi receberá um prêmio de renovação e que o contrato poderá ser ampliado para quatro anos, se o jogador, que na época terá 33 anos, assim desejar.

Por sua vez, o jornal 'Marca', de Madri, também confirma a sequência do argentino no Barcelona até 2021 ou 2022. Segundo o jornal, o contrato entre o jogador e o clube será assinado nos próximos dias, com cláusula de rescisão de 400 milhões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo