Esporte

Manchester United não renovará contrato de Ibrahimovic, diz "BBC"

09/06/2017 05h45

Londres, 9 jun (EFE).- O Manchester United não exercerá a opção de renovação do contrato do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, informa nesta sexta-feira a emissora pública britânica "BBC".

Ibrahimovic, de 35 anos, chegou de graça na temporada passada a Old Trafford, após deixar o Paris Saint-Germain com um contrato de uma temporada prorrogável por mais uma.

Em seu primeiro ano na Inglaterra, o veterano jogador marcou 28 gols em 46 partidas, antes de romper o ligamento cruzado anterior do joelho, que o deixará longe dos gramados por pelo menos seis meses.

Zlatan, que passou por cirurgia no mês passado, iniciou o processo de reabilitação na cidade de Pittsburgh (Estados Unidos), onde foi operado.

De acordo com a "BBC", Ibrahimovic, que terá seu contrato encerrado no próximo dia 30 de junho, não aparecerá na lista de "jogadores retidos" pelos clubes ingleses, que será divulgada hoje.

Segundo com a imprensa britânica, um dos clubes mais interessados no atacante sueco é o LA Galaxy, da MLS, onde atuou David Beckham, Steven Gerrard, entre outros.

Outros nomes ilustres que deixarão seus clubes na Inglaterra serão John Terry, após 19 temporadas no Chelsea, e Willy Caballero, Jesús Navas, Gael Clichy e Bacary Sagna, que não atuarão mais pelo Manchester City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo