Esporte

Sueco conquista 1ª vitória na Fórmula E no eP de Berlim; Di Grassi é 2º

10/06/2017 14h32

Redação Central, 10 jun (EFE).- O piloto sueco Felix Rosenqvist (Mahindra) conseguiu neste sábado, no ePrix de Berlim, a primeira vitória da carreira na Fórmula E, enquanto o brasileiro Lucas di Grassi (Audi ABT) foi o segundo colocado e diminuiu a desvantagem para o líder do campeonato, o suíço Sebastien Buemi (Renault e.Dams).

Di Grassi largou na pole position, mas foi ultrapassado por Rosenqvist logo no começo e não conseguiu recuperar o posto, cruzando a linha de chegada a pouco mais de 2s do sueco.

Foi a primeira vitória da Madhindra em três anos na categoria. A equipe indiana teve ainda o outro integrante do pódio, o alemão Nick Heidfeld, em terceiro lugar.

Para Di Grassi, vice-líder da temporada, a segunda posição o permitiu cortar para 32 pontos (142 a 110) a diferença para Buemi, que ficou em quinto na capital alemã. O outro brasileiro do grid, Nelsinho Piquet (Nextev Nio) foi 13º na corrida e aparece nono na classificação geral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo