Esporte

United anuncia acordo para contratação do zagueiro Lindelof

10/06/2017 19h11

Londres, 10 jun (EFE).- O Manchester United anunciou neste sábado que chegou a um acordo com o Benfica para a contratação do zagueiro Victor Lindelof, da seleção sueca.

Os 'Diabos Vermelhos' desembolsarão 31 milhões de libras (R$ 130 milhões) pelo defensor de 22 anos, que, caso a negociação seja fechada, se tornará o primeiro reforço para o técnico José Mourinho na próxima temporada.

"O Manchester United está encantado de anunciar que chegou a um acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelof, faltando apenas a aprovação nos exames médicos, o documento de transferência internacional e o acordo com o jogador", informou o United através de um comunicado.

"O clube fará outro anúncio quando a contratação for fechada", acrescenta a nota a respeito do zagueiro, que já vestiu a camisa da seleção da Suécia 12 vezes e está na equipe lisboeta desde 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo