Esporte

Max Biaggi permanece estável após acidente

11/06/2017 18h19

Roma, 11 jun (EFE).- O piloto Max Biaggi permanece em condições estáveis, segundo informações divulgadas neste domingo pelo hospital San Camilo, em Roma, onde o italiano está internado desde sexta-feira depois de ter sofrido um acidente.

"Os sinais vitais são satisfatórios. Seguem a vigilância e as medidas de ajuda não invasora da atividade respiratória. Ontem à noite, o paciente descansou de forma discreta. O prognóstico segue sendo reservado", diz o boletim emitido pelo centro hospitalar.

O bicampeão mundial de Superbike (2010 e 2012) sofreu um acidente na sexta-feira enquanto treinava no circuito Sagittario, em Latina, no centro da Itália, e foi levado de urgência ao hospital de helicóptero.

Como consequência de uma violenta queda, o motociclista sofreu um importante traumatismo torácico e a ruptura de várias costelas. Entretanto, o diretor de urgências do San Camilo, Emanuele Guglielmelli, informou que em momento algum o piloto perdeu a consciência.

Os médicos vigiam constantemente as condições do paciente e estimam que o tempo necessário para completa recuperação será de 30 dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo