Esporte

"Me sinto importante por fazer parte de uma época vitoriosa", diz Sávio

11/06/2017 21h06

Madri, 11 jun (EFE).- O ex-atacante Sávio disse neste domingo que se sente "importante por fazer parte de uma época vitoriosa" do Real Madrid e assegurou que "sempre é bonito" voltar a jogar no Santiago Bernabéu.

Sávio, que atuou no clube espanhol entre 1997 e 2002, participou do jogo entre veteranos do Real Madrid e da Roma, vencido pelo time merengue por 4 a 0.

"O jogo foi especial porque voltar ao Santiago Bernabéu sempre é bonito. O resultado é o de menos, porque quando você vê que as pessoas aproveitam e ajuda uma causa solidária é muito bonito", disse Sávio, que assegurou que jogo foi "uma festa incrível".

O ex-jogador, que durante sua passagem no Real Madrid ganhou três Ligas dos Campeões, evitou se pronunciar sobre se a atual equipe dirigida por Zinedine Zidane é melhor que o time do qual fez parte.

"São épocas diferentes, jogadores diferentes e cada época tem uma história que marcou muito forte. O mais importante para mim é que fui parte de uma época vitoriosa do clube", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo