Esporte

"O Canadá é especial para mim", diz Hamilton após 6ª vitória em Montreal

11/06/2017 19h31

Redação Central, 11 jun (EFE).- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) admitiu neste domingo, após ter vencido o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 pela sexta vez na carreira, a terceira consecutiva, que a corrida em Montreal não é uma prova qualquer para ele.

"O Canadá é especial para mim, aqui tive a minha primeira pole e a minha primeira vitória, há dez anos, e é incrível repeti-la", disse Hamilton na cerimônia do pódio no circuito Gilles Villeneuve.

O tricampeão admitiu que a Mercedes ficou "mordida" depois do GP de Monaco, em que a Ferrari obteve uma dobradinha, com o alemão Sebastian Vettel à frente e o finlandês Kimi Raikkonen na segunda posição.

"Devo agradecer à equipe o tanto que todos trabalharam após Monaco, tivemos que coçar a cabeça e nos pressionarmos de todos os lados", afirmou.

"Nestes cinco anos na Mercedes, não vi a equipe trabalhar tanto lado a lado pela mesma causa e entender o carro tanto quanto agora para conseguir o que conseguimos. Foi um grande golpe na Ferrari", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo