Esporte

Jorge Campos diz que México pode conquistar Copa das Confederações

12/06/2017 17h41

Cidade do México, 12 jun (EFE).- O ex-goleiro Jorge Campos afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Agência Efe, que a seleção mexicana tem condições de fazer boa campanha na Copa das Confederações, inclusive, podendo brigar pelo título.

"Tenho muita confiança. É um time jovem, com jogadores experientes. Acho que o México tem muitas chances de conquistar esta taça", afirmou o antigo camisa 1 da 'Tri'.

Campos aproveitou para elogiar o técnico da seleção do país, o colombiano Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, pelo desempenho no torneio qualificatório da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, em que os mexicanos lideram com 14 pontos, após seis rodadas.

"Nas Eliminatórias, ele vem muito bem, vai, praticamente, com um trabalho perfeito. Com isso, e um pouco de sorte, acho que poderá ganhar a Confederações", avaliou o ex-goleiro.

O México estreará no grupo A do torneio-teste para o Mundial, neste domingo, encarando Portugal. Três dias depois, será a vez de encarar a Nova Zelândia. No dia 24 deste mês, o rival será a anfitriã Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo