Esporte

Milan anuncia a contratação do atacante português André Silva

12/06/2017 13h14

Roma, 12 jun (EFE).- O Milan oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante português André Silva, do Porto, quarto reforço da equipe, que é uma das que mais se movimentam no mercado para a próxima temporada.

Hoje pela manhã, o jogador passou pelos últimos exames médicos e, em seguida, foi anunciado pelo diretor-executivo do 'rossonero', Marco Fassone.

André Silva, jovem de 21 anos, chegou ontem à Milão, acompanhado do empresário, o português Jorge Mendes. Hoje, já assinou contrato válido até 30 de junho de 2022, conforme o próprio clube divulgou no Twitter.

Segundo a imprensa, o Milan desembolsou 30 milhões de euros (R$ 109,8 milhões) e ainda pode ter que pagar mais 8 milhões de euros (R$ 29,3 milhões), se forem alcançados objetivos definidos no contrato.

Antes de anunciar Silva, o clube italiano já havia acertado com o zagueiro argentino Mateo Musacchio, o volante marfinense Franck Kessié e o lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodríguez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo