Esporte

Pedrag Mijatovic é denunciado na Espanha por fraude na declaração de renda

12/06/2017 12h24

Madri, 12 jun (EFE).- A Promotoria de Madri divulgou nesta segunda-feira que denunciou o ex-jogador montenegrino Pedrag Mijatovic por fraude contra a Fazenda Pública de quase 189,5 mil euros (R$ 694,2 mil), durante o exercício fiscal de 2011.

As irregularidades seria referente a declaração de imposto de renda em que o antigo meia-atacante de Valencia, Real Madrid e Fiorentina, entre outros, incluiu a metade da posse de um imóvel, na região de Málaga.

De acordo com a denúncia, o jogador ainda não declarou qualquer tipo de remuneração, embora desenvolvesse atividades ligadas ao futebol, como "assessor ou empresário" de jogadores.

A Promotoria ainda detectou entradas de dinheiro ou despesas no patrimônio de Mijatovic, realizadas por terceiros, "que não se relacionam com o desenvolvimento de uma atividade profissional" e que a origem não é conhecida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo