Esporte

Time da terceira divisão vence e elimina San Martín da Copa Argentina

12/06/2017 20h32

Buenos Aires, 12 jun (EFE).- O Atlanta, da terceira divisão da Argentina, venceu nesta segunda-feira o San Martín por 3 a 0 e eliminou a equipe da elite do futebol do país da Copa da Argentina, torneio que premia o campeão com uma vaga na Taça Libertadores.

Em jogo válido pela fase 32 avos de final da competição, o Atlanta não teve dificuldade para superar o adversário e, aos 25 minutos do primeiro tempo, já vencia por 2 a 0, graças aos gols marcados por Diego Nakache. No segundo tempo, Diego Dorregaray fechou o placar surpreendente para a equipe da terceira divisão.

Na próxima fase, o Atlanta terá pela frente outra zebra. O adversário será o Pacífico, da quarta divisão, que eliminou ontem o Estudiantes, um dos principais times do país.

No outro jogo desta segunda-feira, o Aldovisi sofreu para vencer o Central Córdoba, da segunda divisão, por 2 a 1. A equipe atuou com um time misto porque receberá o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino no próximo sábado.

Na próxima fase, o Aldovisi pega o Vélez Sarsfield.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo