Esporte

Atlético de Madrid anuncia ampliação do contrato de Griezmann até 2022

13/06/2017 10h26

Madri, 13 jun (EFE).- O Atlético de Madrid oficializou nesta terça-feira a ampliação do contrato do atacante francês Antoine Griezmann, que agora passa a ter vínculo com o clube espanhol até 30 de junho de 2022.

A divulgação da assinatura do novo acordo confirma informação veiculada ontem pela Agência Efe. Hoje, o jogador garantiu que fica satisfeito de seguir na equipe 'colchonera' neste momento.

"Desde que cheguei, dou tudo pelo meu clube, pelos meus companheiros e pela comissão técnica. Estou muito feliz de voltar a viver uma temporada a mais com todos eles", afirmou o atacante, em comunicado divulgado pelo Atlético.

Griezmann aproveitou para se desculpar por declarações recentes, sem citar diretamente a entrevista em que disse estar perto de se transferir para o Manchester United, há algumas semanas.

"Pode ser que eu tenha me expressado mal, ou que alguns quiseram fazer manchetes onde não havia. Desde que cheguei aqui, dou tudo pelo clube", garantiu o grancês.

Griezmann admitiu na semana passada que seria "um golpe sujo" deixar o Atlético neste momento, em que não poderia ser contratado nenhum substituto, pela proibição imposta pela Fifa, devido irregularidades em transferências envolvendo estrangeiros menores de idade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo