Esporte

Claudio Ranieri é anunciado como novo técnico do Nantes

13/06/2017 13h02

Paris, 13 jun (EFE).- O veterano italiano Claudio Ranieri, campeão inglês há pouco mais de um ano com o surpreendente Leicester, foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Nantes.

A confirmação do treinador, de 65 anos e sete meses, só aconteceu depois de o clube protocolar pedido à liga profissional da França, que proíbe a contratação de profissionais com mais de 65 anos para comandar equipes.

Hoje, após reunião do comitê jurídico da entidade, foi autorizado o acerto do Nantes com Ranieri, que chega para substituir o português Sergio Conceição, que acertou com o Porto.

Esta será a segunda vez que o italiano comandará equipe francesa, já que entre 2012 e 2014, esteve a frente do Monaco, inclusive, conquistando a segunda divisão da competição.

Na última temporada, o Nantes terminou o campeonato nacional na sétima colocação, com 51 pontos, ficando a oito da zona de classificação para a Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo