Esporte

Com "pirâmide invertida", Argentina massacra Cingapura em amistoso

13/06/2017 11h19

Redação Central, 13 jun (EFE).- A seleção argentina, na segunda partida sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, goleou nesta terça-feira a frágil seleção de Cingapura por 6 a 0, em amistoso disputado no Estádio Nacional do país asiático.

O zagueiro Federico Fazio e o meia Joaquín Correa, aos 25 e aos 31, mexeram no placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, os goleadores foram o atacante Alejandro Gómez, aos 15, o meia Leandro Paredes, aos 29, o atacante Lucas Alario, aos 44, e o meia Ángel Di María, aos 47.

Sampaoli fez inúmeros testes com relação ao time que bateu o Brasil por 1 a 0, na última sexta-feira. Contra rival modesto, o treinador montou escalação super ofensiva, apelidada de "pirâmide invertida", com dois zagueiros, um volante e sete homens de frente.

Os argentinos voltarão a campo no dia 31 de agosto, pela 15ª rodada das Eliminatórias, em clássico com o Uruguai, no Estádio Centenário. Atualmente, a 'Albiceleste' está na quinta posição da competição, na zona de repescagem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo