Esporte

Everton anuncia contratação de goleiro da seleção inglesa sub-21

13/06/2017 11h09

Londres, 13 jun (EFE).- O Everton anunciou nesta terça-feira a contratação, junto ao Sunderland, do goleiro inglês Jordan Pickford, em negociação com valor estimado de 30 milhões de libras (R$ 125,2 milhões), segundo a emissora "BBC".

A transferência é a segunda envolvendo grandes valores por um jogador da posição no futebol da Inglaterra. Na semana passada, o Manchester City anunciou a chegada de Ederson, junto ao Benfica, por 40 milhões de euros (R$ 147 milhões).

Com isso, o novo reforço dos 'Tofees' só fica atrás do brasileiro e do italiano Gianluigi Buffon, que trocou o Parma pela Juventus, em 2001, por 45 milhões de euros.

Pickford, de 23 anos, está concentrado com o 'English Team' sub-21, que disputará o Campeonato Europeu da categoria, na Polônia. Depois do torneio, o goleiro passará por exames médicos e assinará contrato com o Everton.

Na última temporada, o jovem participou de 32 jogos do Sunderland, que caiu para a segunda divisão. O jogador foi revelado pelos 'Black Cats', que o emprestou a sete clubes desde 2011.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo