Esporte

França joga 2º tempo com um a menos, mas vence Inglaterra de virada

13/06/2017 19h29

Paris, 13 jun (EFE).- Mesmo jogando praticamente todo o segundo tempo com dez homens devido à expulsão do zagueiro Varane, a França venceu a Inglaterra por 3 a 2 nesta terça-feira em amistoso disputado no Stade de France, em Saint-Denis, que marcou o encerramento da temporada 2017/2018 para as duas seleções.

O 'English Team' abriu o placar aos nove minutos de partida, com gol de Kane, mas os donos da casa viraram o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Umtiti, aos 22 minutos, e Sidibé, aos 43.

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos da etapa final, Varane cometeu pênalti em Dele Alli e, foi expulso depois que o italiano Davide Massa consultou o árbitro de vídeo. Kane fez a cobrança e deixou tudo igual.

Mesmo com um a menos, a França continuou mais ofensiva que o adversário, e a pressão deu resultado. Dembelé balançou a rede aos 33 minutos e garantiu o triunfo.

Antes de a bola rolar, houve homenagem aos atentados terroristas em Manchester, 22 de maio, e Londres, em 3 de junho, que deixaram 22 e oito mortos, respectivamente. A Guarda Republicana francesa interpretou a música "Don't Look Back In Anger ("Não olhe para trás com rancor"), da banda inglesa Oasis.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, assistiu ao jogo das tribunas ao lado do presidente francês Emmanuel Macron, que assumiu o cargo há 30 dias.

Também nesta terça, Noruega e Suécia se enfrentaram no estádio Ullevaal, em Oslo, e houve empate em 1 a 1. Elyounoussi fez o primeiro para a equipe anfitriã, aos 44 minutos da etapa inicial, mas Armenteros deixou tudo igual, aos 36 do segundo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo