Esporte

Lyon anuncia ter negociado Mathieu Valbuena com o Fenerbahçe

13/06/2017 11h48

Paris, 13 jun (EFE).- O Lyon anunciou nesta terça-feira que concluiu a negociação do meia Mathieu Valbuena com o Fenerbahçe, depois de pedido do próprio jogador para ser transferido ao término desta temporada.

Em comunicado, o clube francês divulgou que a receberá imediatamente 1,58 milhões de euros (R$ 5,83 milhões). Além disso, o valor poderá aumentar em mais 1 milhão de euros (R$ 3,7 milhões), se alguns objetivos estipulados forem alcançados.

Segundo o Lyon, o pedido de Valbuena para ser transferido, por causa do "profissionalismo e compromisso" com a camisa do clube, durante duas temporadas.

O jogador, de 32 anos, segue envolvido em processo por ter sido chantageado pelo ex-companheiro de seleção francesa Karim Benzema, em outubro de 2015, na concentração dos 'Bleus'.

Desde então, nenhum dos dois jogadores envolvidos, que disputaram a Copa do Mundo, no Brasil, há três anos, voltou a vestir a camisa da equipe nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo