Esporte

Nadal desiste de Queen's e disputará Wimbledon sem torneio de preparação

13/06/2017 19h50

Redação Central, 13 jun (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal, que no último domingo se sagrou decacampeão de Roland Garros, anunciou nesta terça-feira que não participará do ATP 500 de Queen's, na próxima semana, e com isso disputará Wimbledon sem um torneio preparatório sequer na grama.

"Sinto muito em dizer que não vou poder jogar Queen's na próxima semana. Estou triste por tomar esta decisão porque eu adoro Queen's. Ganhei o torneio em 2008 e todas as vezes em que disputei a final de Wimbledon foi após jogar Queen's", pronunciou-se Nadal através de um comunicado no Facebook.

Nadal admitiu que acreditava poder se recuperar a tempo após a gira de saibro, em que venceu os Masters 1000 de Monte Carlo e Madri e o ATP 500 de Barcelona, além de Roland Garros, mas considerou que correria risco de lesão caso disputasse o torneio do Queen's Club, de Londres.

"Após conversar com minua equipe e com os meus médicos, decidi que o meu corpo precisa descansar se eu quiser disputar Wimbledon. Sinto por meus fãs da Grã-Bretanha e pelos organizadores do torneio. Espero estar em Queen's no próximo ano", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo