Esporte

Presidente do Barça diz que Messi revelou desejo de se aposentar no clube

Miguel Ruiz/AFP
Lionel Messi e Josep Maria Bartomeu em 2004: confiança em renovação Imagem: Miguel Ruiz/AFP

13/06/2017 10h46

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse nesta terça-feira que o atacante argentino Lionel Messi afirmou que deseja se aposentar no clube, por isso, a renovação contratual deve sair em breve.

"Leo explicou perfeitamente há alguns dias: ele quer se retirar no Barça. Portanto, o que tiver que ser, será. Me baseio nas palavras de Leo", disse o dirigente, em entrevista coletiva.

A renovação de Messi é uma preocupação constante da torcida do Barcelona e gera muitas especulações na Espanha, no entanto, toda a imprensa especializada aponta que, mais cedo ou mais tarde, o acordo será firmado.

O vínculo contratual do camisa 10 expirará no dia 30 de junho de 2018. Com as afirmações de Bartomeu, a expectativa é de que um anúncio sobre a ampliação seja anunciado em breve.

O presidente do clube concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, durante o anúncio conjunto da Fundação FC Barcelona e da agência da ONU para refugiados (ACNUR), de uma campanha para reunir ajuda para crianças e adolescentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo