Esporte

Roma anuncia contratação do zagueiro mexicano Héctor Moreno

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

13/06/2017 10h56

Roma, 13 jun (EFE).- A Roma anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro mexicano Héctor Moreno, que vinha atuando no PSV Eindhoven, na primeira aquisição do clube italiano para a próxima temporada.

Por meio de comunicado, a equipe da capital divulgou que o defensor assinou contrato de quatro anos, válido até 30 de junho de 2021.

"Estou muito feliz por chegar a Roma. É um grande passo para a minha carreira. Espero poder contribuir com minha qualidade individual", disse o zagueiro, de 29 anos.

Revelado no Pumas, do México, Moreno está há uma década atuando no futebol europeu. Em 2007, desembarcou na Holanda, para defender o AZ Alkmaar. Em seguida, jogou por Espanyol, antes de acertar com o PSV Eindhoven.

Antes de desembarcar na Roma, o defensor disputará a Copa das Confederações, já que faz parte da lista de convocados pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio, para o torneio que acontecerá na Rússia.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo