Esporte

Sampaoli destaca intensidade da Argentina em goleada sobre Cingapura

13/06/2017 14h14

Redação Central, 13 jun (EFE).- Após a segunda vitória em dois jogos à frente da seleção argentina, desta vez sobre Cingapura por 6 a 0 nesta terça-feira, o técnico Jorge Sampaoli elogiou seus comandados por não terem diminuído o ritmo mesmo depois que a partida já estava definida.

"O que eu valorizo é a intensidade. Os jogadores mantiveram o ritmo, mesmo depois de já terem resolvido o jogo no primeiro tempo. Creio que o maior destaque é que a equipe buscou o gol constantemente. Houve muita predisposição, e isso é muito importante", analisou o treinador em entrevista coletiva após a goleada no Estádio Nacional de Cingapura.

Sampaoli admitiu estar empolgado com o bom começo de trabalho à frente da seleção. Em sua estreia, na última sexta-feira, a 'Albiceleste' bateu o Brasil por 1 a 0 em Melbourne, com gol do lateral-direito Mercado.

"Temos a expectativa de que a equipe está firme, que vai lutar nos compromissos que estão por vir e que definirão a participação da Argentina na Copa", afirmou.

A quatro rodada do fim das Eliminatórias, a bicampeã mundial é apenas quinta colocada, com 22 pontos, um a menos que o Chile, que fecha a zona de classificação direta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo