Esporte

Técnico da Colômbia destaca partida surpreendente de Mina contra Camarões

13/06/2017 18h52

Getafe (Madri), 13 jun (EFE).- O técnico da Colômbia, José Pekerman, rasgou elogios a Yerri Mina nesta terça-feira após o zagueiro do Palmeiras ter marcado dois gols na vitória da seleção de seu país por 4 a 0 contra Camarões, em amistoso na Espanha.

"Mina é surpreendente. Segue crescendo e acrescenta os gols a sua tarefa de defensor. Sabemos que o jogo aéreo é importante no futebol. Fico muito feliz por seus gols e sua vontade de crescer. Temos um jogador com muito talento e espero que ele nos dê muitas alegrias", disse Pekerman em entrevista coletiva.

A atuação do zagueiro do Palmeiras foi acompanhada de perto por Robert Fernández, diretor técnico do Barcelona, já que o jogador é especulado para ir em breve para o clube calatão.

Pekerman também celebrou o desempenho da equipe na excursão pela Espanha. Além da vitória sobre Camarões, os colombianos empataram com a 'Fúria' por 2 a 2 na última quarta-feira.

"Estamos muito bem. A partida foi positiva e terminamos essa viagem pela Europa após trabalharmos muito e aproveitarmos esse ciclo com os jogadores", indicou.

"Quero destacar o compromisso dos jogadores. Estamos muito satisfeitos com a atitude e com o desempenho. Isso nos fortalece e nos premia porque eles jogaram com grande dedicação", completou.

Apesar da goleada, o técnico da Colômbia também elogiou o adversário. "Eles mostraram anteriormente que são uma equipe mais forte do que o exibido hoje, mas é porque jogamos com muita decisão. Sinto que Camarões pode melhorar, é uma equipe que será difícil de enfrentar na Copa das Confederações", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo