Esporte

Warriors desmentem notícias e negam já ter recusado visita à Casa Branca

13/06/2017 22h11

Oakland (EUA), 13 jun (EFE).- As comemorações em Oakland pelo título do Golden State Warriors chegarão nesta quinta-feira às ruas da cidade californiana com uma grande parada que terá a presença do time, enquanto os dirigentes definem se o elenco visitará ou não a Casa Branca.

A franquia desmentiu notícias publicadas na imprensa americana que davam como certa a recusa dos jogadores e da comissão técnica em visitar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após uma suposta votação do elenco.

"Hoje tudo se relaciona com a comemoração do título", informou a equipe em um comunicado, que ressalta que ainda não recebeu um convite da Casa Branca.

Trump já recebeu o New England Patriots, que ganhou o Super Bowl da NFL e o Clemson Tigers, campeão da liga universitária nacional de futebol americano, ainda que vários jogadores destes times tenham se negado a viajar a Washington.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo