Esporte

Allegri releva que cogitou deixar Juve após perder final da Liga dos Campeões

14/06/2017 13h15

Roma, 14 jun (EFE).- O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, revelou nesta quarta-feira que pensou em sair da equipe italiana após a derrota para o Real Madrid por 4 a 1 na final da Liga dos Campeões, no último dia 3, em Cardiff.

"Em Cardiff, durante algumas horas, planejei deixar a Juventus. Foi preciso me concentrar no que sentia para voltar a começar da melhor maneira", declarou Allegri em uma entrevista à emissora italiana "Sky Sport".

Uma semana e meia depois da dura derrota no Millennium Stadium, o treinador italiano considerou que é preciso tirar o que houve de positivo da temporada recém-encerrada.

"No primeiro tempo (da final), jogamos bem, mas no segundo nos dominaram e venceram com mérito. Entendo a decepção por termos perdido duas finais em três anos, mas também há que ver o que houve de bom, como os seis títulos seguidos do Campeonato Espanhol", destacou.

O treinador disse que se reuniu com a diretoria da Juventus e que decidiu continuar e melhorar o modelo para tentar prolongar o seu ciclo de sucesso.

"Com os proprietários (do clube), decidimos continuar lado a lado e tentar melhorar a forma de o time jogar. O objetivo principal será o Campeonato Italiano, depois a Copa da Itália e a Liga dos Campeões. Queremos voltar a estar entre os oito melhores da Europa", relatou.

Perguntado sobre um suposto interesse no meia brasileiro Douglas Costa, o treinador se limitou a dizer que se trata de um jogador muito bom, mas não deu detalhes sobre uma possível negociação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo