Esporte

Bayern de Munique anuncia contratação do volante francês Tolisso

14/06/2017 14h52

Berlim, 14 jun (EFE).- O Bayern Munique anunciou nesta quarta-feira a contratação do jovem volante francês Corentin Tolisso, de 22 anos, por quem pagou, segundo a imprensa alemã, 35 milhões de euros (R$ 129,5 milhões).

Além do montante que será desembolsado pelo clube bávaro, ainda pode ser gasto mais 15 milhões (R$ 55,5 milhões), o que o transformaria no jogador mais caro da história do Campeonato Alemão.

"Fico enormemente feliz de poder jogar em um dos maiores times da Europa", garantiu o francês, em comunicado divulgado pelo Bayern.

Tolisso já passou por exames médicos e até fez 'selfie', que foi publicada no Twitter do Bayern de Munique. Além disso, recebeu elogios do executivo-chefe do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

"É muito interessante, rápido e tecnicamente bom. Era um jogador desejado pelo nosso técnico Carlo Ancelotti para o setor de meio", afirmou o dirigente.

Esta é a quarta contratação do Bayern para a próxima temporada, depois do zaguiero Niklas Sule e o meia Sebastian Rudy, ambos do Hoffenheim, e o meia-atacante Serge Gnabry, ex-Werder Bremen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo