Esporte

Diretor da Roma rechaça venda de principais jogadores: "Não é supermercado"

14/06/2017 14h16

Roma, 14 jun (EFE).- O espanhol Monchi, novo diretor-esportivo da Roma, garantiu nesta quarta-feira que o clube não pretende negociar os principais jogadores, pelo contrário, visa reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Italiano e Liga dos Campeões da Europa.

"A Roma não é um supermercado. É um time que vai lutar ao máximo pelo título italiano, e que representará o país na Europa. Vai fazer isso começando a partir do segundo lugar obtido na temporada passada", garantiu o dirigente.

De acordo com Monchi, o único jogador que está sendo negociado no momento e pode deixar o clube é o meia-atacante egípcio Mohamed Salah, que, segundo a imprensa inglesa se trata do Liverpool, em troca de 30 milhões de euros (R$ 111 milhões).

"A Roma não tem intenção de vencer jogadores. Quer construir o melhor modelo possível para que Di Francesco conquiste título. Não existe nenhuma equipe do mundo que não venda. O problema não é vencer, é não comprar bem", garantiu o espanhol.

Monchi ainda se mostrou em total sintonia com o técnico Eusebio Di Francesco, que foi anunciado ontem como novo comandante da Roma, depois de dias de especulação, após a saída de Luciano Spaletti.

"Eu conheço perfeitamente o perfil de jogadores que Di Francesco quer e sabemos as posições que precisamos reforçar. Estamos discutindo nomes e situações, algumas estão mais avançadas e outras menos", disse o diretor.

Ontem, a equipe da capital já anunciou a contratação do zagueiro mexicano Héctor Moreno, do PSV Eindhoven.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo