Esporte

Jordi Cruyff é anunciado como novo técnico do Maccabi Tel Aviv

14/06/2017 15h34

Redação Central, 14 jun (EFE).- O holandês Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, foi anunciado nesta quarta-feira como novo técnico do Maccabi Tel Aviv, clube em que atuava como diretor-esportivo desde abril de 2012.

"Sinto que é o momento e o lugar adequado para começar minha carreira como técnico. É um clube histórico, com uma grande torcida. A exigência e as expectativas sempre são as maiores, então, é um desafio muito encorajador", garantiu o ex-jogador do Barcelona.

Jordi admitiu na apresentação que espera muitas comparações como pai, que, como treinador, venceu a Liga dos Campeões uma vez e a extinta Recopa Europeia em duas oportunidades. O novo comandante do Maccabi, no entanto, diz que isso não o preocupa.

"A minha experiência nestes anos como diretor-esportivo me ensinou a estar, unicamente, concentrado em trabalhar ao máximo e dar os passos certos", disse o holandês.

Na temporada passada, o time de Tel Aviv foi vice-campeão israelense, sob o comando do angolano Lito Vidigal. Com isso, se classificou para a próxima edição da Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo