Esporte

Menino que se feriu gravemente em tumulto em praça de Turim recebe alta

Reprodução/Twitter
Kelvin, ferido em confusão em Turim, ganha camisa de Paulo Dybala Imagem: Reprodução/Twitter

Da EFE, em Roma

14/06/2017 11h18

O menino Kelvin, de apenas 7 anos, que se feriu gravemente em tumulto na Praça San Carlo, em Turim, durante a exibição em telão da final da Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus e Real Madrid, no dia 3 de junho, recebeu alta nesta quarta-feira.

O garoto permaneceu internado por dez dias, sendo dois em coma induzido, por causa de traumas torácicos, no Hospital Regina Margherita. Agora, Kelvin poderá terminar o processo de recuperação em casa, conforme relataram à Agência Efe, fontes do hospital.

Durante o período de internação, o menino conversou via internet com o atacante argentino Paulo Dybala, da Juve, que ainda enviou uma camisa de presente, com seu nome e número.

Duas mulheres, uma de 63 anos e outra de 26, seguem internadas em hospitais da região, em decorrência do incidente. A primeira foi operada na semana passada, para estabilizar a coluna cervical. A mais jovem, que ficou cinco dias em coma induzido, apresenta ligeira melhora, embora o quadro de saúde não tenha sido detalhado.

Durante a decisão da 'Champions', um corre-corre provocado por alerta falso de bomba instalou o pânico na Praça San Carlo, onde cerca de 30 mil pessoas acompanhavam a partida em um telão. Mais de 1,5 mil pessoas ficaram feridas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo