Esporte

Por divergência políticas, Julio Iglesias critica Guardiola: "Prepotente"

14/06/2017 14h14

Madri, 14 jun (EFE).- O cantor Julio Iglesias disparou críticas contra Josep Guardiola nesta quarta-feira depois que o técnico do Manchester City se manifestou a favor do referendo pela independência da Catalunha.

"Nunca gostei de Guardiola, me parece um prepotente. Ele não gostava do Bayern e tampouco gosta do Manchester City. Tirou a sorte grande ao se juntar a uma equipe maravilhosa", disse o cantor em entrevista à emissora de rádio espanhola "COPE", para depois partir para o âmbito político.

"Ele nunca poderia ter dito o que disse sobre o Estado Espanhol. É algo que precisa ser dito de uma maneira muito pensada, e não de forma emocional. Não gostei disso", comentou.

Julio Iglesias também falou sobre a acusação de fraude fiscal contra Cristiano Ronaldo e revelou torcer para que o craque português seja inocentado.

"Gostaria muito que não seja verdade porque ele é um jogador absolutamente excepcional. Mas não posso ir contra a justiça. Se tiver cometido um erro, pagará como se eu tivesse cometido", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo