Esporte

Reforço do Milan, André Silva destaca obsessão por vitória e por adrenalina

14/06/2017 15h17

Roma, 14 jun (EFE).- O atacante português André Silva, reforço mais recente do Milan, contratado junto ao Porto, garantiu nesta quarta-feira que é o nome ideal para a equipe italiana, já que tem perfil "muito competitivo".

"Gosto de vencer, gosto de adrenalina e sempre fui assim em todos os esportes que pratiquei", garantiu o jogador, em entrevista publicada pelo site dos 'Rossoneros'.

André Silva foi anunciado pelo Milan nesta segunda-feira, em transferência que custou 38 milhões de euros (R$ 140,6 milhões) ao clube. O jovem, de 21 anos, lembrou que, na infância, foi um multiatleta.

"Quando era pequeno, pratiquei muitos esportes. Gostava e caratê, natação, que comecei com dez anos. Também pratiquei hóquei. Escolhi pelo futebol, porque é o esporte de todos. E também porque era mais fácil de jogar na escola", disse.

O novo reforço do Milan ainda contou que, durante a carreira, atuou em diversas posições, começando como meia no Porto, até virar "extremo", ou seja, atacante pelo lado do campo, para, em seguida, um dos técnicos o colocar como centroavante.

"Não posso dizer que estava feliz, porque pensava que era melhor atuar como extremo. Depois, jogando, as coisas foram melhorando e cheguei ao nível em que estou agora", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo