Esporte

Zagueiro do Atlético de Madrid é detido por descumprir ordem judicial

14/06/2017 10h31

Madri, 14 jun (EFE).- O zagueiro francês Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, foi detido na noite desta terça-feira, após descumprir ordem judicial de manter distância mínima da namorada, com quem se envolveu em uma briga em plena rua, em fevereiro deste ano.

O casal foi acusado pela Promotoria da capital espanhola pelos delitos de maus-tratos no âmbito familiar, condenado a 31 dias de trabalhos comunitários e a não ficarem próximos e se comunicar por qualquer meio por seis meses. Além disso, ambos teriam que pagar todos os custos do processo.

Ontem, Hernández foi detido no Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Segundo a emissora espanhola "Onda Cero", o jogador e a namorada voltavam de férias das Bahamas. Quando desembarcavam, soou o alerta da Polícia Nacional, que indicava a proibição do casal estar a menos de 500 metros de distância.

O zagueiro acabou encaminhado para uma delegacia de Madri, onde passou toda a noite, enquanto a namorada foi liberada. Hoje pela manhã, o Juizado de Violência sobre a Mulher da capital decretou a libertação do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo