Esporte

Artilheiro da Libertadores é investigado na Bolívia por possuir carro roubado

16/06/2017 20h13

La Paz, 16 jun (EFE).- O Ministério Público da Bolívia está investigando o meia Alejandro Chumacero, do The Strongest, atual artilheiro da Taça Libertadores, com oito gols, pela suposta posse de um carro roubado, divulgou nesta sexta-feira o promotor Pablo Lijerón.

O veículo teria sido alvo de criminosos em março deste ano, em Santa Cruz. De acordo a agência estatal "ABI", o integrante da promotoria apontou que foi possível verificar que o automóvel teria sido levado para a capital boliviana, La Paz.

Os investigadores identificaram que Chumacero estava em posse do carro, por isso, passou averiguado na condição de autor do roubo, explicou Lijerón.

Ainda segundo o promotor, o jogador do The Strongest terá que depor no dia 26 deste mês, em Santa Cruz, na condição de denunciado, e terá que explicar como adquiriu o veículo.

Nas últimas semanas, o The Strongest recebeu propostas de clubes do Brasil e México pelo meia, que já defendeu o Sport Recife.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo