Esporte

Mancini quer levar Pepe para o Zenit, diz imprensa russa

16/06/2017 15h20

Moscou, 16 jun (EFE).- O técnico Roberto Mancini, do Zenit São Petersburgo, quer contratar o zagueiro Pepe, que está de saída do Real Madrid, para reforçar sua defesa na próxima temporada, informou nesta sexta-feira a imprensa russa.

Os dirigentes do Zenit aproveitariam a presença de Pepe na Rússia para a disputa da Copa das Confederações para se reunir com seus representantes e selar a contratação.

Segundo os jornais russos que divulgaram a notícia, o Zenit teria oferecido ao brasileiro naturalizado português, de 34 anos, um contrato válido por duas temporadas e salário de 5 milhões de euros anuais.

O Zenit tornou-se um dos clubes mais ativos no mercado de transferências desde que Mancini assumiu o cargo de treinador no lugar do romeno Mircea Lucescu.

Mancini, que já dirigiu Inter de Milão e Manchester City, com os quais ganhou os títulos italiano e inglês, chegou ao clube russo afirmando ter como objetivo ganhar o campeonato nacional e, consequentemente, voltar a disputar a Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo