Esporte

Roque Santa Cruz amplia contrato com o Olimpia por 6 meses

16/06/2017 16h00

Assunção, 16 jun (EFE).- O veterano atacante Roque Santa Cruz, de 35 anos, anunciou a ampliação de seu contrato com o Olimpia por seis meses, até dezembro deste ano.

Santa Cruz, que foi revelado pelo clube paraguaio, de onde saiu aos 17 anos para fazer uma longa carreira na Europa, marcou 22 gols com a camisa alvinegra, 13 deles em sua primeira passagem, entre 1997 e 1999.

No ano passado, após rescindir o contrato com o Cruz Azul, do México, o atacante voltou ao Olímpia com discurso de que chegava para "ser campeão", um sonho frustrado em 2016 com o vice-campeonato do Torneio Clausura, e neste ano com a eliminação diante do Botafogo na fase preliminar da Taça Libertadores.

No atual Torneio Apertura, o Olímpia ocupa a terceira posição, com 34 pontos e está a nove do líder Libertad, sem chances de conquistar o título, já que faltam duas rodadas para o término da competição. O clube também está na segunda fase da Copa Sul-americana, pela qual vai enfrentar outro time paraguaio, o Nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo