Esporte

Semis do ATP 250 de 's-Hertogenbosch terão os 4 principais cabeças de chave

16/06/2017 15h21

Redação Central, 16 jun (EFE).- As semifinais do ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, serão disputadas neste sábado pelos quatro primeiros cabeças de chave, os croatas Marin Cilic e Ivo Karlovic, o alemão Alexander Zverev e o luxemburguês Gilles Muller.

Melhor ranqueado entre os tenistas que disputam a competição, Cilic, sétimo do mundo na atualidade, derrotou o canadense Vasek Pospisil por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em uma hora e 17 minutos.

Agora, o croata encarará o compatriota Karlovic, terceiro cabeça de chave, que despachou o russo Daniil Medvedev, também em jogo de sets diretos, que foi fechado com duplo 6-4. A partida durou 58 minutos.

Zverev, favorito número 2, despachou no ATP 250 de 's-Hertogenbosch o francês Julien Benneteau por 2 sets a 0, com direito a pneu, em jogo fechado com parciais de 6-0 e 6-4, em 56 minutos.

Pela frente, o alemão terá Miller, quarto cabeça de chave, que derrotou o britânico Aljaz Bedene, oitavo, por 2 sets a 1, com 6-3, 3-6 e 64. O jogo foi o mais longo das quartas de final, durando uma hora e 43 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo