Esporte

Em Stuttgart, Bruno Soares conquista 25º título ATP da carreira

18/06/2017 11h25

Redação Central, 18 jun (EFE).- O tenista brasileiro Bruno Soares conquistou neste domingo o 25º título de duplas da carreira em torneios da série profissional, ao vencer o ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, ao lado do britânico Jamie Murray.

Soares e Murray, que eram cabeças de chave número 2 do torneio disputado na grama e que serviu como preparação para Wimbledon, derrotaram na final o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 6-7(4), 7-5 e 10-5.

Este foi também o quarto título do mineiro nesta superfície, na qual seguirá na próxima semana, desta vez para a disputa do ATP 500 de Queen's, em Londres.

Já na chave de simples, o francês Lucas Pouille, quarto favorito, sagrou-se campeão na grama pela primeira vez ao vencer o espanhol Feliciano López por 4-6, 7-6 (5) e 6-4.

Pouille, de 23 anos e número 16 do ranking mundial, levantou o terceiro troféu da carreira e o segundo nesta temporada - faturou o ATP 250 de Budapeste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo