Esporte

Gilles Müller vence duelo de veteranos e é campeão em 's-Hertogenbosch

18/06/2017 11h47

Redação Central, 18 jun (EFE).- Aos 34 anos, o tenista luxemburguês Gilles Müller deu neste domingo mais uma mostra de que vive sua melhor fase na carreira, ao vencer o título do ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, a segunda conquista de sua carreira como profissional - a primeira também foi nesta temporada, em Sydney.

Número 28 do ranking mundial, Müller derrotou na decisão outro veterano, o croata Ivo Karlovic, de 34 anos e 24º na classificação da ATP, por 7-6 (5) e 7-6 (4).

Com o serviço como ponto forte, assim como o adversário, o luxemburguês também levou a melhor neste quesito, ao conseguir 22 aces, contra 19 do croata, e nenhum deles conseguiu quebrar um saque sequer.

Ontem, na decisão do título de duplas em 's-Hertogenbosch, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot sagraram-se campeões ao derrotarem o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram por 6-3 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo