Esporte

Jornal: PSG rejeita oferta de agente de James Rodríguez e mira em Mbappé

Francisco Seco/AP Photo
PSG não quer mais James Imagem: Francisco Seco/AP Photo

Das agências internacionais

Em Paris (FRA)

18/06/2017 10h10

O Paris Saint-Germain não considera prioritária a contratação de James Rodríguez, do Real Madrid, que foi oferecida pelo empresário do meia colombiano, Jorge Mendes, e prefere voltar suas baterias para trazer a revelação Kylian Mbappé, do Monaco, informou neste domingo o jornal "Le Parisien".

Segundo a publicação, Mendes propôs ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, a contratação de James, que quer deixar o Real por não ser titular. Mas o clube francês prefere reforçar seu setor ofensivo com Mbappé, de 18 anos, que custaria cerca de 125 milhões de euros, o que o tornaria o jogador mais caro da história, como disse o jornal.

O "Le Parisien" informou que o Monaco já tem ofertas pelo jovem atacante nesse valor, mas não disse de quais clubes procedem.

Mbappé virou a prioridade do PSG após o clube ter desistido do chileno Alexis Sánchez, do Arsenal, cujas pretensões salariais eram muito altas, e de Pierre-Emerick Aubemeyang, do Borussia Dortmund, preferido do ex-diretor esportivo Patrick Kluivert, que deixou o clube.

Ainda segundo o "Le Parisien", o zagueiro Pepe, de saída do Real Madrid, também pode desembarcar no PSG, que também não o encarar como prioridade para reforçar a defesa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo