Esporte

Kyrgios sofre lesão e é único cabeça de chave eliminado em Queen's

19/06/2017 18h30

Londres, 19 jun (EFE).- O tenista australiano Nick Kyrgios sofreu uma lesão no lado esquerdo do quadril e foi o único cabeça de chave eliminado nesta segunda-feira logo na primeira rodada do ATP 500 de Queen's, abrindo espaço para a classificação do americano Donald Young.

Kyrgios sofreu uma queda quando o primeiro set estava empatado em 4-4 e até tentou continuar na partida, mas abandonou após ter sido derrotado no tie-break por 7 a 3.

Dessa forma, Young avançou de fase e terá pela frente agora o vencedor do duelo de sérvios entre Janko Tipsarevic e Viktor Troicki, marcado para esta terça-feira.

O australiano foi o único cabeça de chave eliminado no Queen's Club, em Londres, nesta segunda. Jo-Wilfried Tsonga, número 10 do mundo e quinto favorito, levou a melhor em confronto francês com Adrian Mannarino, vencendo por 2 a 0, com duplo 6-2, e avançando para pegar o luxemburguês Gilles Muller, que vem de título no ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, ou o georgiano Nikoloz Basilashvili.

O búlgaro Grigor Dimitrov, sexto pré-classificado, bateu o americano Ryan Harrison em sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-1, e jogará contra o francês Julien Benneteau, proveniente do qualifying, ou o britânico James Ward, convidado da organização.

Por sua vez, o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave número 7, passou pelo belga Steve Darcis e terá pela frente a promessa canadense Denis Shapovalov, de 18 anos, algoz de outro tenista da casa, Kyle Edmund.



Resultados desta segunda-feira do ATP 500 de Queen's, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado na grama e que distribui 1.966.095 euros em prêmios:.



Simples, primeira rodada.

Jo-Wilfried Tsonga (FRA, 5) venceu Adrian Mannarino (FRA) por duplo 6-2.

Grigor Dimitrov (BUL, 6) venceu Ryan Harrison (EUA) por 6-3 e 6-1.

Donald Young (EUA) venceu Nick Kyrgios (AUS, 9) por 7-6(3) e abandono.

Tomas Berdych (RTC, 7) venceu Steve Darcis (BEL) por 7-5 e 6-3.

Denis Shapovalov (CAN) venceu Kyle Edmund (GBR) por 7-6(4), 4-6 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo