Topo

Maradona diz que Messi não é muito melhor que Cristiano Ronaldo

19/06/2017 18h12

Buenos Aires, 19 jun (EFE).- O ex-jogador Diego Maradona afirmou nesta segunda-feira que prefere Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, mas ressaltou que o astro argentino do Barcelona não é muito melhor que o atacante português do Real Madrid.

"Eu digo que gosto mais de Messi, muito mais, mas não podemos dizer que Messi passa por cima de Cristiano. Não, não passa", afirmou o ídolo do futebol argentino em uma longa entrevista concedida à emissora "TyC Sports".

Maradona também disse que Messi não precisa ganhar uma Copa do Mundo para fazer história no futebol. Para isso, o ex-jogador disse que o compatriota precisa de uma equipe sólida e que não pode vencer um torneio como o Mundial sozinho.

"Não é fácil ganhar a Copa do Mundo e sigo afirmando que Messi não tem que conquistar mais taças. Ele se diverte jogando bola, passa pelos adversários como se fossem cones e é sempre um perigo de gol", explicou Maradona.

O ex-jogador, que atualmente treina o Al Fujayrah, dos Emirados Árabes Unidos, afirmou que não se lembra de ver Messi jogando mal. "Ele sai da ponta para descansar e segue jogando", analisou.

"Uma Copa do Mundo, para mim, não muda nada. É uma foto e nada mais. Quando eles te entregam a taça, entregam a falsa. A verdadeira fica na Fifa", afirmou Maradona.