Esporte

Messi chega à Argentina para últimos preparativos de seu casamento

19/06/2017 15h16

Buenos Aires, 19 jun (EFE).- Lionel Messi e Antonella Roccuzo pousaram nesta segunda-feira no aeroporto de Rosario, na Argentina, onde se casarão no próximo dia 30 de junho.

Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra o casal chegando no aeroporto acompanhado de seus dois filhos, Mateo e Thiago. Eles viajaram em um jato particular que veio de Barcelona para Rosario, cidade natal dos dois, e que será palco do casamento que terá a presença de boa parte da elite do futebol mundial.

No vídeo, Messi e a futura esposa estão cercados de familiares e amigos ao descerem do avião no aeroporto. Entre eles, estava Rodrigo Messi, um dos irmãos do jogador, que, perguntado pelos jornalistas sobre detalhes do casamento, brincou com o mistério do evento.

"Não tenho ideia de nada porque eles organizaram a festa juntos. Não sei de nada", afirmou.

O irmão do atacante disse, além disso, que tanto Messi como o restante da família estão contentes com o casamento ser realizado em Rosario. "Vou ser o melhor convidado da festa", brincou.

Messi, de 29 anos, e Antonella, de 28, se conheceram em Rosario em 1996 e têm dois filhos: Thiago, de 4 anos, e Mateo, de 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo